$1964
estender sinonimo,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Quando al-Ashʿath b. Qays leu o texto do acordo de arbitragem para os membros da força de Ali presentes, ʿUrwa ibn Udayya, um membro do Tamim que posteriormente se tornaria um líder do movimento secessionista Khārijī, atacou-o com a espada desembainhada, protestando que qualquer arbitragem na questão de A religião de Deus era uma abominação. Sua exclamação, ‘Nenhum julgamento exceto o de Deus’ (lā ḥukm illā li’llāh), se tornaria o grito de guerra dos Khārijīs.,Um relatório antigo afirma que 'Ali foi visto certa vez anotando em um pergaminho o que ouviu do Profeta em sua presença. Referências e citações de um texto que se acredita ter sido compilado por 'Ali a partir das declarações do Profeta são abundantes no material do segundo século. De acordo com um relatório, 'Ata' ibn Abi Rabāḥ, o jurisconsulto de Meca no início do século II (falecido em 114), conhecia este texto e não tinha dúvidas de que era na verdade a compilação de 'Ali." Alguns relatórios descrevem o texto como um Rolo de pergaminho de 70 côvados." Isto é idêntico à descrição dada para um pergaminho chamado al-Jāmi'a mencionado em alguns outros relatórios; dizia-se que ambos continham o que as pessoas precisam em questões de legalidade e ilegalidade e as leis de herança, até mesmo compensação monetária por contusões corporais. Uma descrição semelhante do material, tamanho e conteúdo também é dada para outro texto chamado Mushaf (ou Kitāb) Fāṭima.26 A descrição específica que sugere que o texto continha tudo que as pessoas precisavam, incluindo compensação monetária por contusões, é ocasionalmente mencionada em conexão com com ainda outro texto chamado Jafr. Ambas as últimas obras também consistiam em notas de 'Ali tiradas do ditado do Profeta. As referências a estes dois últimos textos, principalmente no caso do primeiro e totalmente no caso do último, estão, no entanto, relacionadas com questões esotéricas e apocalípticas. Supunha-se que tudo isso fazia parte da herança escrita da Casa do Profeta, que muitos dos primeiros xiitas acreditavam ter passado pela linhagem dos Imames, proporcionando-lhes o conhecimento especial que os distinguia do resto da comunidade, incluindo os eruditos..
estender sinonimo,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Quando al-Ashʿath b. Qays leu o texto do acordo de arbitragem para os membros da força de Ali presentes, ʿUrwa ibn Udayya, um membro do Tamim que posteriormente se tornaria um líder do movimento secessionista Khārijī, atacou-o com a espada desembainhada, protestando que qualquer arbitragem na questão de A religião de Deus era uma abominação. Sua exclamação, ‘Nenhum julgamento exceto o de Deus’ (lā ḥukm illā li’llāh), se tornaria o grito de guerra dos Khārijīs.,Um relatório antigo afirma que 'Ali foi visto certa vez anotando em um pergaminho o que ouviu do Profeta em sua presença. Referências e citações de um texto que se acredita ter sido compilado por 'Ali a partir das declarações do Profeta são abundantes no material do segundo século. De acordo com um relatório, 'Ata' ibn Abi Rabāḥ, o jurisconsulto de Meca no início do século II (falecido em 114), conhecia este texto e não tinha dúvidas de que era na verdade a compilação de 'Ali." Alguns relatórios descrevem o texto como um Rolo de pergaminho de 70 côvados." Isto é idêntico à descrição dada para um pergaminho chamado al-Jāmi'a mencionado em alguns outros relatórios; dizia-se que ambos continham o que as pessoas precisam em questões de legalidade e ilegalidade e as leis de herança, até mesmo compensação monetária por contusões corporais. Uma descrição semelhante do material, tamanho e conteúdo também é dada para outro texto chamado Mushaf (ou Kitāb) Fāṭima.26 A descrição específica que sugere que o texto continha tudo que as pessoas precisavam, incluindo compensação monetária por contusões, é ocasionalmente mencionada em conexão com com ainda outro texto chamado Jafr. Ambas as últimas obras também consistiam em notas de 'Ali tiradas do ditado do Profeta. As referências a estes dois últimos textos, principalmente no caso do primeiro e totalmente no caso do último, estão, no entanto, relacionadas com questões esotéricas e apocalípticas. Supunha-se que tudo isso fazia parte da herança escrita da Casa do Profeta, que muitos dos primeiros xiitas acreditavam ter passado pela linhagem dos Imames, proporcionando-lhes o conhecimento especial que os distinguia do resto da comunidade, incluindo os eruditos..